Analista de Planejamento e Tráfego de Call Center | |
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Dados da Vaga | |
Área: | Call Center |
Ramo de atividade da empresa: | Educação |
Cidade/UF: | Salvador/BA |
Número de vagas: | 1 |
Data de encerramento: | 18/08/2017 |
Requisitos e Preferência | |
Formação: | Superior Completo |
Área de Atuação: | |
Descrição | |
Atribuições: Elaborar o dimensionamento e estudo das centrais de atendimento; Elaborar estudo de previsão de chamada das centrais de atendimento, reportes de desempenho, negócios e melhorias de produtividade; Gerar insumos de banco de dados para reportes gerenciais, em operações Outbound; Analisar e executar atividades relacionadas a performance do mailing, discador e estratégia; Executar Mapeamento de Processos, priorizando Skill e VDN; Desenvolver estudos de precificação e confecção de forecast. Fazer relacionamento com clientes internos e externos. Pré-Requisitos: Imprescindível experiência na função; Necessário Superior Completo; Necessário conhecimento de KPIs; Desejável conhecimento em Total View ou outra ferramenta de WFM. Remuneração: Faixa Salarial entre R$2.500,00 a R$3.000,00 + Beneficios (Favor informar pretensão salarial) Local e horário de trabalho: Salvador/Ba De segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. |
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