Gerente de Atendimento - Maringá/PR | |
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Dados da Vaga | |
Área: | Call Center |
Ramo de atividade da empresa: | Educação |
Cidade/UF: | Maringá/PR |
Número de vagas: | 1 |
Data de encerramento: | 06/06/2017 |
Requisitos e Preferência | |
Formação: | Superior Cursando |
Área de Atuação: | Administração, Gestão Comercial e afins. |
Descrição | |
Atribuições: Estruturar, organizar, distribuir e coordenar equipe de call center ativo e departamento administrativo (Supervisão/Operação); Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas; Gerenciar rotinas administrativas e de Call Center. Pré-Requisitos: Necessário superior cursando em Administração, Gestão Comercial e afins; Necessário experiência em Call Center Ativo; Necessário experiência em cargos de Gestão; NECESSÁRIO RESIDIR NA CIDADE DE MARINGÁ/PR OU REGIÕES PRÓXIMAS. Remuneração: R$ 4.000.00 + Auxilio Combustível + Participação nos lucros. Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 8h as 18h. Local de trabalho: Maringá/PR. |
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