Supervisor de Atendimento | |
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Dados da Vaga | |
Área: | Call Center |
Ramo de atividade da empresa: | Educacional |
Cidade/UF: | Salvador/ BA |
Número de vagas: | 1 |
Data de encerramento: | 05/02/2020 |
Requisitos e Preferência | |
Formação: | Ensino Superior Completo ou em conclusão |
Área de Atuação: | |
Descrição | |
Principais Atribuições: Treinamento inicial de novos Operadores; Acompanhamento e treinamento continuado; Controle de Escalas de Trabalho; Monitoramento/ Feedback; Análise de Indicadores; Realização de campanhas motivacionais. Pré-Requisitos: Necessário Superior Completo ou em conclusão. Experiência em Gestão de Equipes. Experiência na área de saúde. Desejável experiência em Call Center. Salário: R$2.438,00 + Benefícios. Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA. Segunda à Sexta, de 6h às 18h e Sábado das 6h às 12h. (Compensação de banco de horas em folgas) |
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