Supervisor de Call Center | |
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Dados da Vaga | |
Área: | Comercial |
Ramo de atividade da empresa: | Educação |
Cidade/UF: | Lauro de Freitas/BA |
Número de vagas: | 1 |
Data de encerramento: | 21/01/2016 |
Requisitos e Preferência | |
Formação: | Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH ou áreas afins |
Área de Atuação: | Atendimento |
Descrição | |
Atividades: Acompanhamento inicial de novos operadores; Acompanhamento e treinamento continuado; Controle de escala de trabalho dos operadores; Monitoramento dos operadores/feedbacks; Agrupamento de operadores no sistema; Atendimento à gerencia; Atendimento as solicitações de novos parceiros. Pré Requisitos: Necessário Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão em RH ou áreas afins. Necessario experiencia em cargos de gestão, na area de call center ou atendimento. Remuneração: R$ 2.080,00 + PPR semestral + Assistentencia Médica Bradesco + 2 Vales Transportes. Local de Trabalho: Lauro de Freitas/BA |
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