Coordenador de Relacionamento com o Cliente | |
---|---|
Dados da Vaga | |
Área: | Gestão |
Ramo de atividade da empresa: | Serviços |
Cidade/UF: | Salvador/ BA |
Número de vagas: | 01 |
Data de encerramento: | 26/11/2019 |
Requisitos e Preferência | |
Formação: | Superior Completo |
Área de Atuação: | Comunicação Social, Relações Públicas, Gestão de RH e áreas afins |
Descrição | |
Principais Atribuições: Reestruturar e coordenador programa de relacionamento com clientes vips; Captar novos parceiros; Desenvolver campanhas de marketing; Gestão de CRM; Acompanhar registro de ocorrências; Coordenar guarda volume; Coordenar gestão de estoque e suprimentos; Implementar e coordenar empréstimo de carrinho de bebê. Pré-Requisitos: Necessário Graduação em Comunicação Social, Relações Públicas, Gestão de RH e áreas afins; Obrigatório Pós Graduação; Desejável Pós Graduação em Marketing e/ou Atendimento ao Cliente; Obrigatório experiência em Gestão de Equipe e Atendimento ao Cliente; Desejável conhecimento no sistema Wiselt; Desejável gestão de CRM. Salário: R$ 4.800,00 + Benefícios. Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA – 44 horas semanais- Segunda a Sexta e plantões em alguns finais de semana. |
|
QUERO ME CANDIDATAR |